Entre em contato com um de nossos especialistas!

Bem projetada e segura laje sem escoras

Escrito por: Caroline Dias Santamaria

A laje sem escoras tem revolucionado as construções promovendo muitos benefícios para a obra em geral, sendo uma das mais utilizadas atualmente por inúmeros motivos que a faz ser desejada pela maioria dos construtores que a escolhem em praticamente todos os seus projetos.

laje sem escoras

Essa modalidade de laje traz muita economia e agilidade às construções que economizam com mão de obra, concreto e demais materiais de construções que são reduzidos na hora da sua utilização, desse modo, a sua demanda pode aumentar sem que a qualidade das suas construções sejam reduzidas.

As lajes sem escoras, também conhecidas como lajes protendidas, são produzidas com cordoalhas constituídas por fios de aço mais resistentes o que faz com tenham mais sustentações em si mesmas, reduzindo drasticamente a necessidade de escoras.

Esse tipo de fabricação faz com que haja a diminuição da tensão estrutural da construção, fazendo com que esse sistema de laje tenha maior resistência e necessite de menos escoramento.

A Lajes América trabalha com a produção dessas estruturas, incluindo muito mais qualidade e segurança, para que a sua construção seja tranquila e não corra riscos futuros. Não sofra prejuízos, encomende a sua laje sem escoras na Lajes América.

Se procura por laje sem escoras, conheça agora com a equipe da Lajes América Protendida. Faça um orçamento online e descubra a líder em qualidade.

Você não se enganou quando leu! Quando a procura é por laje sem escoras aqui com a melhor mão de obra da Lajes América Protendida você alcançará alto desempenho com possibilidade de pagamento por boleto .

laje sem escoras

A Lajes América Protendida canaliza seus recursos em oferecer um estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h e sábado das 8h às 12h e contato via telefone, whatsApp e e-mail, tudo pensando em laje sem escoras de qualidade.

Ainda tratando-se de laje sem escoras, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade fabril e técnica e alto desempenho , pontos importantes que ficam de fora no planejamento de empresas que visam apenas vender, deixando a desejar nos outros fatores.

É por tudo isso que a Lajes América Protendida é excelente no atendimento quando exploramos o segmento de construção. Aqui o objetivo é disponibilizar a tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado e qualidade para os clientes.

Então aproveite esta oportunidade, faça uma cotação agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para laje sem escoras. Aqui você encontra uma equipe com excelência no atendimento e ficam a disposição para tornar sua experiência ainda melhor.

Veja algumas outras informações sobre a Lajes América Protendida

Somente na Lajes América Protendida você tem a solução que busca em construção. Líder em qualidade, a empresa oferece uma variedade de ítens como lajes treliçadas e lajota cerâmica com qualidade fabril e técnica e alto desempenho .

Vem ser mais um cliente da Lajes América Protendida, empresa que tem feito a diferença no mercado pela seriedade e qualidade que comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.

Se você gostou deste conteúdo, não deixe de ver mais páginas com conteúdos que vão agregar ainda mais informações para o que está procurando. Veja ainda:

  • lajes treliçadas
  • laje protendida
  • lajota cerâmica
  • laje treliçada
  • lajota para laje

Sobre o autor

Caroline Dias Santamaria é especialista e sócia na Lajes América, possui diversos certificados que confirmam a sua experiência em atender o cliente e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos.


Perguntas e Respostas

FAQ

O preço do metro da laje pronta varia de acordo com a região onde a compra está sendo realizada, bem como com o tamanho da laje e o tipo de material usado para fabricá-la.

O preço do metro quadrado de laje pronta varia de acordo com o material utilizado, o tipo de laje e a forma de realização da obra.

A compra de uma laje pronta é feita através de uma loja de materiais de construção. Normalmente, as lajes prontas são vendidas em medidas padrão, como 0,15m x 0,30m (15cm x 30cm). Se for necessário, é possível solicitar uma laje pronta com dimensões personalizadas.

Uma laje pronta pretendida é uma laje pré-fabricada, feita de materiais resistentes e de qualidade, que pode ser montada em praticamente qualquer local. Esta laje é projetada para possibilitar a construção de edifícios com menos trabalho e custos mais baixos. Geralmente, é feita de vigas de aço galvanizado e conectores, que são montados e soldados para formar o formato desejado. Esta laje é muito resistente e durável, podendo resistir a todas as intempéries climáticas, além de oferecer excelente estabilidade estrutural.

A resposta depende do uso que será feito da laje. Cerâmica é mais durável e resistente, portanto é melhor para áreas de tráfego intenso. Lajes de isopor são mais leves e podem ser mais baratas, sendo ideais para áreas menos usadas.



Confira mais imagem:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque