Entre em contato com um de nossos especialistas!

Laje de ispor ou ceramica: Entenda qual a melhor para sua obra

Escrito por: Caroline Dias Santamaria

A Lajes América é uma fabricante muito experiente nesse ramo, sendo especialista em diferentes tipos de lajes, por isso que vai te ajudar a escolher entre laje de isopor ou cerâmica, apresentando a você as vantagens de cada uma delas para que você consiga perceber qual a que se encaixa melhor nas suas necessidades e projeto.

laje de isopor ou cerâmica

Começando pela laje de isopor, esse tipo de laje tem sido considerado como um das mais completas por oferecer inúmeros benefícios tanto para o construtor quanto para o usuário do ambiente o qual consegue desfrutar de bem estar por tantas vantagens que são facilmente notadas no dia a dia.

A laje de isopor é que ela gera economia durante a obra, facilita a instalação, promove isolamento térmico, isolamento acústico, é mais rápida, reduz o desperdício de material, é resistente. Esses são todos os benefícios disponibilizados pela laje de isopor, que tem conquistado muito a preferência nos últimos tempos.

A laje de cerâmica propaga menos som e mantém a temperatura agradável, também é econômica e muito mais acessível do que a laje de isopor, podendo ser rebocada, sendo muito mais fácil a sua construção e também a colocação de eletrodutos, canos de água e esgoto, sendo também muito utilizada pelo seu custo-benefício.

Se procura por laje de isopor ou cerâmica, encontre a empresa líder do mercado. Faça uma cotação por whatsapp e encontre a melhor referência em qualidade do mercado.

laje de isopor ou cerâmica

Quem pesquisa na internet por empresas de laje de isopor ou cerâmica justa , acha a Lajes América Protendida. Uma empresa com alto know-how em lajes protendidas e isopor , despendendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Discorrendo ainda sobre laje de isopor ou cerâmica, quem se interessa destaca uma grande importância para produtos e serviços que qualidade fabril e técnica e alto desempenho , detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

Deseja entender melhor como nós podemos te ajudar? Então faça uma cotação agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para laje de isopor ou cerâmica. Temos profissionais excelência no atendimento e esperam seu contato para melhor atender-lhe.

Lajes América Protendida, a escolha certa para laje de isopor ou cerâmica

Conheça porque a Lajes América Protendida é a melhor opção sempre que precisar de construção:

  • qualidade e segurança
  • mais de 38 anos de experiência
  • excelência no atendimento
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h e sábado das 8h às 12h
  • contato via telefone, whatsApp e e-mail

Entenda um pouco mais sobre a Lajes América Protendida

Saiba que na Lajes América Protendida você encontra variedade e qualidade quando o assunto for laje de isopor ou cerâmica. Aqui os clientes encontram ítens como lajes protendidas e painel treliçado .

Isso se deve ao fato de ser a melhor e mais bem qualificada empresa de lajes convencionais e protendidas do Brasil e honesta além de trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h e sábado das 8h às 12h e fábrica próximo a São Paulo , a Lajes América Protendida é a empresa que vai te ajudar! Receba um contato dos nossos especialistas que são excelência no atendimento pela página de contato.


Sobre o autor

Caroline Dias Santamaria é especialista e sócia na Lajes América, possui diversos certificados que confirmam a sua experiência em atender o cliente e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos.


Perguntas e Respostas

FAQ

O preço do metro da laje pronta varia de acordo com a região onde a compra está sendo realizada, bem como com o tamanho da laje e o tipo de material usado para fabricá-la.

O preço do metro quadrado de laje pronta varia de acordo com o material utilizado, o tipo de laje e a forma de realização da obra.

A compra de uma laje pronta é feita através de uma loja de materiais de construção. Normalmente, as lajes prontas são vendidas em medidas padrão, como 0,15m x 0,30m (15cm x 30cm). Se for necessário, é possível solicitar uma laje pronta com dimensões personalizadas.

Uma laje pronta pretendida é uma laje pré-fabricada, feita de materiais resistentes e de qualidade, que pode ser montada em praticamente qualquer local. Esta laje é projetada para possibilitar a construção de edifícios com menos trabalho e custos mais baixos. Geralmente, é feita de vigas de aço galvanizado e conectores, que são montados e soldados para formar o formato desejado. Esta laje é muito resistente e durável, podendo resistir a todas as intempéries climáticas, além de oferecer excelente estabilidade estrutural.

A resposta depende do uso que será feito da laje. Cerâmica é mais durável e resistente, portanto é melhor para áreas de tráfego intenso. Lajes de isopor são mais leves e podem ser mais baratas, sendo ideais para áreas menos usadas.



Confira mais imagem:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque